Voltar
17/09/2015 - Alteração de nome do fundo Peninsula Hedge FIC FIM

 

 Rio de Janeiro, 18 de agosto de 2015.

 

 

Ref.: Assembleia do PENINSULA HEDGE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO (CNPJ/MF nº 17.056.270/0001-17)

 

Prezado(a) Investidor(a),

 

Em atendimento ao disposto no Artigo 55 da Instrução CVM nº 409/04, comunicamos que, no dia 17 de agosto de 2015, reunidos em assembleia geral na sede do Administrador, os cotistas do Fundo em epígrafe, doravante denominado FUNDO, então presentes, aprovaram por unanimidade as seguintes deliberações:

I. Aprovada a alteração da denominação social do FUNDO, que passa a ser denominado CANVAS CLASSIC FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO. Assim sendo, fica atualizada a redação do “Preâmbulo” do regulamento e do caput do artigo 1º do Regulamento do FUNDO, passando ambos a vigorar com a seguinte redação:

 

“REGULAMENTO DO CANVAS CLASSIC

FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE

FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO

CNPJ nº 17.056.270/0001-17


Artigo 1º

O CANVAS CLASSIC FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO (doravante designado FUNDO), constituído sob a forma de condomínio aberto e com prazo indeterminado de duração, é uma comunhão de recursos destinados à aplicação em ativos financeiros, observadas as limitações de sua política de investimento, descrita no Capítulo III, e da regulamentação em vigor, em especial as Instruções CVM (Comissão de Valores Mobiliários) nos 409/04, 450/2007, 456/2007, 465/2008, 512/2011 e 522/2012.”

II. Aprovada a alteração dos artigos 2º e 3º do Regulamento do FUNDO, que detalha os serviços prestados pelo ADMINISTRADOR e pela GESTORA do FUNDO, em atenção ao novo padrão do ADMINISTRADOR, bem como para atualizar a denominação social da GESTORA e todos os ajustes redacionais decorrentes desta alteração, passando os mesmos a vigorar na forma do documento anexo à presente ata;

 

III. Aprovada a alteração do caput do artigo 7º do Regulamento do FUNDO, a fim de atualizar a denominação social do FUNDO Master que o FUNDO aplica, que passa a se chamar CANVAS CLASSIC MASTER FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO. Assim sendo, o referido artigo passará a vigorar com a seguinte redação:

 

Artigo 7º

A política de investimento do FUNDO consiste em alocar, pelo menos 97% (noventa e sete por cento) de seus recursos em cotas do fundo de investimento CANVAS CLASSIC MASTER FUNDO DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO (o "CANVAS CLASSIC MASTER”), administrado pela CREDIT SUISSE HEDGING-GRIFFO CORRETORA DE VALORES S.A. e gerido por CANVAS CAPITAL S.A.”

IV. Aprovada a alteração do limite que o FUNDO pode aplicar em cotas de fundos de investimento imobiliário, de fundos de investimento em direitos creditórios e de fundos de investimento em cotas de fundos de investimento em direitos creditórios, que passa a ser de 20% (vinte por cento) de seu patrimônio líquido. Desse modo, passa a vigorar o parágrafo sexto do artigo 8º do Regulamento do FUNDO conforme previsto no documento anexo a ata;

 

V. Aprovada a alteração do parágrafo sétimo do artigo 8º do Regulamento do FUNDO, de modo a excluir a ressalva de que, mesmo nos casos em que a administradora dos fundos investidos disponibilize diariamente a composição das carteiras dos fundos que administra, o ADMINISTRADOR considerará, como regra, o percentual máximo de aplicação em ativos financeiros de crédito privado na consolidação dos limites do FUNDO, passando o referido dispositivo a vigorar conforme previsto no documento anexo a ata;

 

VI. Aprovada a alteração da redação do Artigo 22 do Regulamento do FUNDO, que versa sobre o processo de consulta formal para fins de exercício de voto, em atenção ao novo padrão do ADMINISTRADOR, sendo certo que o mesmo passa a vigorar com a seguinte redação:

 

Artigo 22

As deliberações dos cotistas poderão, a critério do ADMINISTRADOR, ser tomadas sem necessidade de reunião, conforme previsto na legislação em vigor, mediante processo de consulta formalizada em carta, correio eletrônico ou telegrama, dirigido pelo ADMINISTRADOR a cada cotista, para resposta no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.

Parágrafo Primeiro

Deverão constar da consulta todos os elementos informativos necessários ao exercício de voto.

Parágrafo Segundo

A ausência de resposta à consulta formal, no prazo estipulado no caput, será considerada como anuência por parte dos cotistas à aprovação das matérias objeto da consulta, devendo tal interpretação também constar expressamente da própria consulta.

Parágrafo Terceiro

 

Quando utilizado o procedimento previsto neste Artigo, o quorum de deliberação será o de maioria simples das cotas emitidas, independentemente da matéria.”

VII. Aprovada a alteração do caput do artigo 29 do Regulamento do FUNDO, de modo a prever que o mesmo poderá estar exposto à significativa concentração em ativos financeiros de poucos emissores, direta ou indiretamente, com os riscos daí decorrentes, passando, desse modo, a vigorar conforme previsto no documento anexo a ata;

 

VIII. Ratificação da atualização da denominação social da CETIP S.A. - Mercados Organizados;

 

IX. Aprovada a consolidação do novo Regulamento do FUNDO, contemplando as alterações acima dispostas.

 

X. Definida como data para implementação e eficácia do novo Regulamento do FUNDO a abertura do dia 17 de setembro de 2015.

 

XI. Aprovada a incorporação do fundo ACCESS PENINSULA HEDGE FUNDO DE INVESTIMENTO EM COTAS DE FUNDOS DE INVESTIMENTO MULTIMERCADO, inscrito no CNPJ sob o nº 17.867.164/0001-13, pelo FUNDO, no fechamento de 17 de setembro de 2015.

 

O texto do novo Regulamento do Fundo, em sua íntegra, estará à disposição dos(as) Investidores(as) na sede social do Administrador.

Atenciosamente,

 

 

BNY Mellon Serviços Financeiros Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.

Administrador



São Paulo: Rua Professor Atilio Innocenti, 165 – 15º andar – Itaim Bibi – São Paulo/SP – CEP: 04538-000
Rio de Janeiro: Rua Humaitá, 275 - 13º andar - Humaitá - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 22261-005
Telefone: +55 11 3185-9200 / +55 21 3957-5585 - E-mail: canvas@canvascapital.com.br
Idioma: Português / Inglês